Assistência técnica para celular Samsung na garantia

Se seu aparelho celular Samsung apresentou problemas e ainda está na garantia do fabricante ou da loja, veja o que você deve fazer e encontrar uma assistência técnica Samsung e ter menos dores de cabeça.


Assistência técnica para celular Samsung

Se seu aparelho celular Samsung apresentou problemas e ainda está na garantia do fabricante ou da loja, veja o que você deve fazer e encontrar uma assistência técnica Samsung e ter menos dores de cabeça.


Hoje em dia nós consumidores sofremos diariamente com problemas em nossos celulares da Samsung, seja por causa de uma queda, explosão de celulares que esta cada vez mais comum ou até mesmo por algum defeito de fábrica, mas a pergunta é, o que fazer quando o mesmo está na garantia, onde e como procurar uma assistência técnica para celular Samsung na garantia.

 

Não se preocupe mais aqui neste artigo você encontrar todas as informações necessária para solucionar qualquer problema que seu celular Samsung esteja apresentando.

 

A Samsung é uma das empresas que mais atendem os clientes com eficiência e sempre prontificado a ajudar, atualmente ela conta com inúmeras assistências técnicas e autorizadas Samsung espalhadas por todo o país, portanto se seu celular Samsung estiver na garantia não se preocupe que existe inúmeras soluções que a empresa oferece para os clientes, porém é importante se informe de alguns problemas que a Samsung não cobre a garantia.

 

O que a garantia não cobre?

 

Troca de aparelhos:

Primeiramente a troca de celular só é feito quando realmente seu celular veio com algum problema de fábrica e estiver dentro do prazo de garantia, pois é isso mesmo você terá um certo trabalho em questão a isso.

Se seu celular chegou novinho na caixa e já apresenta problemas você terá que procurar imediatamente uma assistência técnica Samsung, levando a garantia do seu celular para que eles possam verificar o que esta havendo e assim ver as possibilidades de uma troca no qual leva um certo prazo para verificação do motivo do problema

Se constar que realmente há defeito de fábrica é feito a troca do seu celular Samsung, caso o contrário não você e terá que arcar com o prejuízo que o aparelho esteja apresentando.

 

Telas quebradas ou rachadas geralmente são caracterizadas pelo mau uso do aparelho, a garantia dos fabricantes incluindo a Samsung não inclui serviços de troca ou conserto. Dessa forma, até mesmo se a fissura na tela ocorrer dentro do prazo de garantia, arrumar o display vai acabar pesando no seu bolso.


Com o display quebrado, o usuário ainda pode realizar a troca da tela danificada do aparelho por uma nova. Você pode procurar a assistência técnica para celular Samsung para trocar o display. Geralmente, de acordo com o modelo e a marca, o valor do conserto varia até 50% do preço original.

 

Vários estabelecimentos comerciais que têm produtos Samsung a venda, em todo o Brasil, já contam com a possibilidade de garantia estendida. Essa é uma opção que não aumenta muito o valor comercial e que, ainda, pode te ajudar muito. Ou seja, esta opção é um valor baixo que você inclui nas parcelas ou, até mesmo no valor de seu aparelho. Assim, você garante um aumento do tempo de garantia de seu aparelho Samsung.

 

Defeito de fabrica:


As garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros. Se seu celular Samsung parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia.

 

Evite retirar a bateria ou abrir o aparelho para tentar dar um jeito no problema, já que a assistência autorizada sempre se certifica se celular foi desmontado ou não. Isso tudo acontece para descartar uma possível má utilização. Se este for o caso, dificilmente a garantia não cobrirá o conserto.

 

Outra opção para você seria o seguro de celular da Samsung, além de proteger seu aparelho contra roubos que no caso você ganha um novo no lugar, ele protege contra quebra acidental e queda de liquido caso você derrame bebida ou caia na água, essa opção é mais cara do que levar na assistência técnica, porém é uma garantia que você pode fazer com a própria Samsung, com o seguro você tem a garantia do celular Samsung contra qualquer imprevisto.

 

Onde encontrar assistência técnica para celular Samsung na garantia?

No próprio site oficial da Samsung você encontrara a assistência técnica e autorizadas que tem em todas as cidades do Brasil, além de você poder entrar em contato com a Samsung para maiores informações.

 

A partir do momento que você entrar no site, você poderá fazer uma busca por endereço ou busca por produtos.

Se optar por busca por produtos você irá escolher os seguintes campos que são tipo de produto, informe a categoria de seu produto, detalhes do Produto e busque nas opções, mais detalhes sobre o seu produto, escolha entre Cidade, Região ou Endereço.

 

Caso queria fazer a busca por endereço você terá que selecionar sua cidade, estado, digitar seu CEP e endereço completo. Em seguida, clique em “Buscar”. O sistema irá localizar um representante de assistência técnica Samsung mais próxima a você e em sua região.

 

Você também pode estar conversando na central de atendimento da Samsung caso não encontre a autorizada mais próxima de você que iram ajudar de forma eficiente para mais rapidamente resolver sua situação.

 

Os números disponíveis para o Atendimento ao cliente, são:

  • 4004-0000 para capitais e grandes centros;
  • 0800-124-421 para as demais cidades e regiões.

Logo abaixo iremos passar o site oficial de assistência técnica Samsung para celular para facilitar a sua vida:
http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/